segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pensamento do Eu

Quem sou eu senão um pensamento que diz acerca de mim mesmo, vegetativo, munido de forças que confundem o meu viver, nada mais que uma batalha com aquele que se perdeu, se esmiuçou a tempos... Tempos decisivos, corridos para alcançar o êxtase de experimentar cada momento construído no que sou, um pensamento. Aí, os outros são outros pensamentos que entram, que mudam, que afundam, mas não se afogam n'água de poço, paredes sem mofos, longe de ser o fim do poço, talvez o meio, não o fim. Eles se gostam, se falseiam, dizendo que amam seus calacanhares. Ainda com colares mostram que podem nadar no poço, mas grudados estão aos calcanhares d'outros. Na hora certa, a hora dos rapazes, dos algozes, dos falos tenazes, respirando sensualidade, beijam com as mãos nos calcanhares. Daí, já era o pensamento. Agora, talvez, o firmamento.

2 comentários:

  1. São muitos os "Eus" na infinitude de um ser, o eu de hoje talvez um dia seja o eu de amanha o pensamento é o firmamento que se sustenta em colunas do absurdo, o querer ser o desejar.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom tudo, mas este vai na veia, véio, valeu, viva e escreva sempre com esta verve!!!!

    ResponderExcluir